Atacante é muito ovacionado em dia que torcedores ‘esquecem’ aplausos para Ronaldinho Gaúcho

(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Ronaldinho não esteve no baile, mas foi lembrado quando o assunto foi a vitória sobre o Resende que garantiu o Fla nas semifinais da Taça Guanabara. Primeiro, os torcedores vibraram com o triunfo. Depois, o apresentador falou os nomes dos jogadores que fizeram os gols para que recebessem palmas. Love foi muito aplaudido; Negueba, embora com menor intensidade, também, mas na hora do camisa 10, silêncio.
– Gente, o cara fez um gol, não é? – indagou o apresentador.
Mas nem isso fez com que o público se animasse a aplaudir o meia. O jeito foi lembrar que Léo Moura também estava presente à festa (Felipe e Paulo Victor completaram o time de atletas que prestigiaram o evento). Para o lateral, muitas palmas.
Mas a noite era de Vagner Love. Feliz como uma criança no palco ao ser coroado ao lado da irmã Vânia Love – a nova rainha do baile –o jogador puxou gritos de “Mengo” e cantou o hino do clube. Em seu discurso, mais declarações de amor ao clube.
– É uma honra estar aqui na frente da nação e poder representar meus colegas. É ainda melhor poder substituir o Ronaldinho e ser coroado ao lado da minha irmã. Assim, fica tudo em família – disse, antes de abraçar a irmã e a presidente Patrícia Amorim.

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário