terça-feira, 1 de maio de 2012

Dublê de Neymar, 'sósia gêmeo' aproveita a fama e vira pegador

Gabriel Lucas, 15 anos, diz que já perdeu as contas de quantas mulheres conseguiu e curte a vida de 'cover oficial' do santista

Por Marcelo HazanSantos, SP

Tudo o que envolve Neymar é cercado de muito assédio. Estar próximo do craque significa aproveitar um pouco da fama do popstar da Vila Belmiro. Imagine para quem é praticamente um clone do camisa 11 do Santos. É o caso de Gabriel Lucas, 15 anos, "cover oficial" do jogador, dada à impressionante semelhança com o atacante.
Na semana passada, durante gravação do videoclipe da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, com participação especial do astro santista, o sósia fez sua quarta aparição em compromissos comerciais do craque. O próprio Neymar se surpreende com as semelhanças.
Neymar sósia (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com) Neymar e seu clone, Gabriel Lucas, na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
- Esse é igual mesmo. Parece muito. Vou pôr ele como dublê em tudo, mandar ir para o shopping no meu lugar e tal (risos) - brinca o "original".

Aproveitando-se do sucesso do astro santista, o sósia diz que faz sucesso com as garotas e brinca que só a conta bancária difere um do outro. Gabriel, inclusive, conta que virou "cover oficial" de Neymar após aparecer no GLOBOESPORTE.COM e no Globo Esporte, da TV Globo.

- Já perdi as contas de quantas fiquei (risos). Fui descoberto por vocês da mídia, quando apareci no Globo Esporte. Valeu, Tiago Leifert, é "tois" - agradece o sósia ao apresentador do Globo Esporte, usando expressão inventada por Neymar e os amigos em substituição da palavra "nóis" (sic).
No clipe da música, o dublê bate pênalti, faz dancinha e também cai no chão da mesma forma que o camisa 11. Diferentemente do Neymar original, que ficou por cerca de uma hora na Vila Belmiro para fazer sua participação na gravação, o sósia chegou ao estádio às 8h e permaneceu durante todo o dia. Nem tudo é vantagem para o "clone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário