sexta-feira, 28 de abril de 2017

Trabalhadores realizam vários protestos em Belém. Veja pontos

Trabalhadores que participam da greve geral no Pará realizam uma caminhada na avenida Nazaré na manhã desta sexta-feira (28). A mobilização deve ser encerrada em São Brás com um grande ato contra as reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo governo federal, e discutidas no Congresso Nacional. Os protestos também são realizados em outros pontos da cidade, como na avenida Almirante Barros e rodovia BR-316. A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas estão envolvidas nos atos.
Veja os pontos de protestos:

1) Almirante Barroso, próximo a travessa Humaitá

2) Alça Viária fechada no quilômetro 10

3) BR-316 fechada em Marituba, sentido Marituba- Belém

4) Mercado de São Brás, um ônibus interrompe o trânsito no sentido São Brás - Entroncamento

5) Arthur Bernardes na altura do Terminal Petroquímico de Miramar.

6 ) Avenida Augusto Montenegro com a Centenário

7) Avenida Augusto Montenegro, em frente a Seduc




Em Belém, sete centrais sindicais - Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), Força Sindical (FS), Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora (Intersindical) e Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) - estão unidas na organização da paralisação, além de dezenas de sindicatos e entidades.
As entidades pretendem, primeiramente, garantir a paralisação nos locais de trabalho. Por isso, desde as primeiras horas de hoje, piquetes e fechamento de ruas e rodovias são prioridades para as entidades. A concentração foi realizada na praça da República, no centro da cidade. Leia Mais


 Fonte: ORM


Nenhum comentário:

Postar um comentário