
Chegam a pedir que a população denuncie aqueles que, sempre discriminados, revoltaram-se e sairam às ruas em legítimo protesto.
São jovens de todas as idades, de várias etnias, de diversas religiões - a única coisa que os une é discriminação ultrajante que sofrem das forças de segurança inglesas.
Com força desmedida, a ditadura bi partidária (Conservador e Liberal-democrata [trabalhista]) que dominam aquela nação há séculos, tenta calar as vozes oposicionistas.
A morte de Mark Duggan configurou-se em mais uma ação contra imigrantes e minorias completamente injustificável assim como a que vitimou o brasileiro Jean Charles Menezes e continua cerceando a liberdade de ir-e-vir de grande parte de sua população.

As ações repressivas, que não podemos confirmar – visto que a grande maioria das fontes são de ‘adestrados comunicadores’, aqui no Brasil identificados como “P.I.G.” – são diárias e não nos deixam outra opção senão que entremos com ação exigindo da ONU uma postura enérgica que solicitamos ser de bloqueio de bens no exterior – inclusive os que poderão ser utilizados em futuras repressões àquele sofrido povo – e imediato reconhecimento dos opositores como reais representantes daquela nação!

Nenhum comentário:
Postar um comentário